quarta-feira, 14 de outubro de 2015

X Bienal - Momentos Finais: Dias 11 e 12



Enfim, acabou a Bienal. É uma peninha...
Fiz amigos novos, o que foi muitíssimo bom. Conheci o autor Zeca Machado, da Chave dos Mundos, um sucesso na Bienal. Muito gente boa, ele e a esposa, e desejo muito sucesso pra eles!



Foram momentos muito importantes. O lançamento oficial de Guerra Negra numa feira importante como uma Bienal, na capital pernambucana. Em breve novidades. E agora, os últimos momentos, os dois últimos dias da Bienal.

Muitas fotos para vocês!

Rose, obrigada pela presença no domingo!



Fernandinha! Quanto tempo!






Galera do estande da Abril também marcou presença comprando
meu livro na segunda-feira!







É isso aí, gente. Essa foi a X Bienal de Pernambuco. Depois faço uma postagem com os livros que eu adquiri. Claro, não foram muitos, porque estava trabalhando por lá, e também não terei muito tempo para ler, visto que estou trabalhando nos retoques finais de Império da Luz para ser publicado já no primeiro semestre de 2016 e não deixar meus leitores órfãos...

E quem é de MARINGÁ, no PARANÁ, aproveite! Na II FLIM, eu não estarei presente, mas a Editora Deuses estará, e Guerra Negra também. Então, não perca a oportunidade de comprar meu livro com preço mais barato, sem frete. Não vai levar autografado, mas vai viajar na minha história!

E que venham as próximas feiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário