sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha de Guerra Negra by Brooke Bells



Minha linda parceira Bruna, do blog Brooke Bells, acabou de postar uma resenha do meu livro.

E preciso dizer, gente, o quanto estou feliz por perceber tantas e tantas pessoas lendo e gostando tanto de minha escrita e de minha história. Traz uma satisfação sem precedentes! Sensação de dever cumprido, de realização profissional, realização de um sonho.

Mais do que publicar um livro, é importante a gente saber que este livro é bom, acreditar no próprio trabalho e receber o feedback dos leitores. Emails, mensagens inbox, mensagens nos comentários, tudo isso tem sido um alimento muito bom e um combustível que faz a nós, escritores, continuarmos escrevendo, batalhando, lutando para colocar mais um título de qualidade no mercado editorial, que está tão concorrido.

Muito obrigado a todos!!!

Para ler a resenha da Bruna, basta clicar AQUI.

Para ver mais resenhas de outros blogueiros, basta clicar AQUI.

Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário